Como a hipnose pode ajudar?
Sendo uma doença que não tem cura e que envolve questões fisiológicas, a hipnose não vai fazer mágica e solucionar problemas, muito menos “curar” ninguém. No entanto, em muitos casos os sintomas da Esclerose podem acarretar em muitos problemas e dificuldades no dia-a-dia do doente, causando limitações, dores incômodos que acabam afetando suas relações pessoais e seu humor. É ai que a hipnose entra!
Existem técnicas de modulação de dor e de humor que podem dar ao paciente muito mais qualidade de vida e condição para conviver melhor com a doença e seus sintomas, especialmente em momentos de crises. Poder gerenciar melhor os incômodos, dores e saber lidar com suas emoções, para muitos pode não parecer um ganho considerável mas para aqueles que sofrem com este tipo de condição, com certeza é algo que muda tudo!
Se você tem este diagnóstico, talvez ele não vá mudar… mas o prognóstico pode mudar muito! Um dos motivos dos médicos indicarem terapias em grupos para a Esclerose é porque já se sabe do impacto psicológico que a doença trás e da importância de terapias nesta gestão psíquica. Então, a boa notícia é que a hipnose é uma técnica rápida, eficiente e duradoura que vai dar aos que sofrem com esta doença, muito ais poder, controle e bem estar para viver a vida de forma mais leve!
Entre em contato e agende uma avaliação gratuita: 31 99587-7574 | contato@ohipnotista.com.br