Artigos

Como fazer alguém alucinar com hipnose?

Se você já pesquisou sobre hipnose de entretenimento, se já pratica hipnose ou se já participou de alguma demonstração de palco ou de rua, sabe que as alucinações visuais costumam ser o ápice de qualquer show!

Fazer alguém ver algo que não existe ou deixar de ver alguma coisa que está bem ali diante dos seus olhos é muito impactante e é uma experiência e tanto para a plateia e para quem está sendo hipnotizado.

Apesar das alucinações serem apenas mais uma sugestão, assim como qualquer outra do tipo – esquecer o nome, não conseguir falar, esquecer um número ou dizer que seu nome é Coca-Cola – pode ser um pouco mais complicada e exigir uma construção maior na horta de sugestionar uma alucinação visual.

As explicações para isso são várias: uns dizem que a visão por ter mais neurônios sensoriais se torna mais complexa de ser alterada mesmo em transe; outros defendem que a visão é uma forte comprovação de sanidade e então a estrutura psíquica da pessoa luta contra alucinações visuais como uma espécie de proteção da sanidade ou luta contra a loucura. Fato é que alucinar em transe não causa nenhum risco pra ninguém e é legal de mais! Então como construir sugestões de uma forma que você terá muito mais chances de fazer seu sujeito alucinar?

Preparamos um vídeo especialmente para exsicar tudo isso. São dicas simples mas muito poderosas que vão te ajudar a montar suas rotinas de palco ou rua e ter muito mais chances de se divertir e divertir todos que estiverem envolvidos no seu show, sempre com segurança e respeito. Confere!

Gostou do post? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais. Quer saber mais sobre hipnose? Marque uma sessão gratuita com a gente! [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *