Tenha pressa para parar de fumar

Posted on Posted in Artigos

page-1_img03“Cigarro mata aos poucos”. Não deve existir nenhum fumante no mundo que nunca ouviu esta frase de um amigo, conhecido ou até mesmo um completo estranho que para na sua frente no meio da rua e solta esta celebre frase. Eu mesmo, quando era fumante – parei de fumar no dia 19/08/2015 com apenas uma sessão de hipnose – cansei de ouvir dos meus amigos esta frase. A minha resposta no momento era a mesma da maioria dos fumantes: “Tudo bem, não tenho pressa para morrer”.

Os fumantes respondem desta forma por vários motivos: uma forma de responder com agressividade por achar que ninguém tem nada haver com a vida dele, responder de forma “engraçada” querendo demonstrar que não se importa com a situação, fuga para não discutir sobre o assunto e evitar pensar muito sobre os males do cigarro ou até mesmo ignorância em realmente desconsiderar os efeitos destrutivos do cigarro para a saúde.

Uma hora esta desculpa para de fazer sentido.

Acredite: uCigarroma hora você vai parar realmente para ouvir o que está dizendo e verá que não faz o menor sentido. Um fumante está realmente se matando conscientemente em troca de minutos de prazer, prazer real pois não adianta falar que fumar não é bom. Nicotina é muito bom, mas não vale a pena o preço que se paga, pois existem milhares de outras coisas tão boas quanto (ou até melhor) e que o preço que se paga é muito mais lógico do que perder sua saúde em cada baforada.

Uma hora você vai ver que a saúde é o bem mais precioso que temos em nossa vida – e que não seja tarde de mais. Verá que nenhuma substância no mundo, nenhum prazer momentâneo vale o preço de comprometer a sua saúde. Vai perceber que um cigarro sai muito caro quando já não se consegue mais caminhar, subir escadas e morros sem terminar quase “cuspindo os pulmões para fora”. Vai ver que o cigarro na hora do cafezinho com os colegas de trabalho fica bem caro quando seu “paladar é igual ao de um bode” e que os aromas do dia a dia vão passando despercebidos.

Uma hora vai ver que o consumo de nicotina fica bem caro fumo 5ffd4frjhquando você esta em um grupo de pessoas que não fumam e ai, para satisfazer seu vício é preciso se afastar do grupo, pois o cigarro há tempos já não é mais visto como elemento socializador. Uma hora você vai ouvir esta frase “cigarro mata aos poucos” e mesmo que responda da forma clássica, vai parar para pensar que não ter preço de morrer é justamente o oposto do que está fazendo. Fumando você está decretando que não valoriza sua saúde, que não valoriza sua vida.

Tenha preço em vier. Viver com saúde, com qualidade de vida, bem-estar. Tenha preço em experimentar verdadeiramente os sabores da vida, os aromas ao seu redor, em respirar profundamente e sentir a energia do seu corpo sendo restabelecida, em caminhar, correr, subir escadas sem perder o fôlego nos primeiros 30 segundos. Tenha pressa em voltar a ter seu cheiro de volta. Quando fumamos perdemos nosso cheiro natural, pois ficamos impregnados com o fedor típico do cigarro. Tenha pressa em ter dentes mais claros e um sorriso muito mais bonito. Tema preço em conversar com as pessoas sem ter medo de estar com um baita “bafo de onça”.

Uma hora você vai entender de verdade tudo que está escrito aqui.

A minha hora chegou e já são 5 meses sem fumar. E para mim que nem conseguia me imaginar sem cigarro, foi mais fácil do que poderia um dia sonhar. Quando a sua hora chegar, conheça a hipnose e veja tudo que ela pode fazer por você, para que você realmente não tenha pressa de morrer.

Veja mais: www.ohipnotista.com.br/pare-de-fumar-com-hipnose/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *