Parceria desmistifica a hipnose e ajuda fiéis em igreja católica

Posted on Posted in Informação

Ainda hoje, após milhares de anos de existência da hipnose, existem pessoas que atribuem a esta ferramenta, caráter religioso ou místico. Conceitos equivocados como “hipnose não é coisa de Deus” ou que serve para manipular e propagar o mal anda são frequentes.

Nós do O Hipnotista defendemos incansavelmente as maravilhas desta ferramenta e mostramos diariamente em nossas mais diversas frentes de atuação – atendimentos clínicos, palestras, cursos, trabalhos sociais, etc – as melhores que podemos conseguir com um trabalho ético e com amor ao próximo. É justamente por isso que ficamos muito honrados e gratos em informar mais uma importante parceria que vem para difundir ainda mais os benefícios da hipnose!

Unknown
Douglas Assis e Frei Dionisio

O Hipnotista, a Associação Mineira de Hipnose (AMH) e a Paróquia Cristo Redentor de Belo Horizonte firmaram uma parceria inédita! Vamos oferecer atendimento com hipnose gratuitamente para os membros do grupo Sobriedade mantido pela paróquia. Os integrantes do grupo são viciados e ex-viciados nos mais diversos tipos de dependências existentes, tais como: jogo, drogas lícitas e ilícitas e outros. Os membros da AMH e os alunos formados nos cursos dados pelo O Hipnotista vão atender os participantes deste grupo para servir como mais um suporte tão importante nesta caminhada de largar um vício!

Frei Dionisio – que está à frente da paróquia Cristo Redentor – foi quem defendeu esta ideia e ajudou a concretizar esta parceria. Ele se torna um importante aliado nesta caminhada para desmistificar a hipnose e mostrar que se trata de ciência, uma ferramenta muito poderosa que deve ser usada para ajudar, para melhorar a vida das pessoas.

Além dos atendimentos gratuitos para o grupo Sobriedade, vamos atender a toda comunidade cristã da Paróquia Cristo Redentor praticando preços diferenciados, ao alcance de todos!

Mais informações: (31) 3383-7477 ou neste link: www.facebook.com/cristoredentorbh/timeline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *