HIPNOSE CLÍNICA

Nossos consultores buscaram as melhoras formações no mundo para se qualificarem e poder oferecer o melhor tratamento de hipnoterapia disponível no mercado. Garantia de respeito e qualidade quando você mais precisa!

Veja alguma das mudanças que a hipnose pode gerar em sua vida:

Tratamento para controle da ansiedade
Auxilio na cura de depressão
Insônia e outros disturbios do sono
Motivação geral para o dia-a-dia
Melhoria no foco, concentração e atenção
Auxílio para potencializar estudos para provas e concursos
Tratamento de medos e fobias (barata, elevador, avião, agulha, etc)
Eliminar traumas e seus desencadeamentos físicos, mentais e emocionais
Problemas de relacionamento interpessoal
Dificuldade de falar em público
Auxílio no tratamento de doenças psicossomáticas 
Trabalhar o autoconhecimento pelo perdão, gratidão e compaixão;

Terapia de Regressão de Vidas Passadas (TVP)
Ajuda no tratamento para deixar um vício (cigarro, álcool, drogas ilícitas, etc)
Auxilio no parto e no pós parto através do combate à dor e reposição hormonal
Gagueira e outros distúrbios da fala
Auxilia no tratamento do câncer, tanto para pacientes iniciais ou terminais
Trabalha auto-estima, auto-confiança, determinação e poder de decisão
Ajuda no emagrecimento, dietas, exercícios físicos e esportes
Controle de dores e tratamento de dores emocionais
Anestesia para cirurgias em caso de pessoas que não podem passar pelo processo convencional
Auxílio para reduzir as dores em uma sessão de tatuagem 
Muito mais...

 

Marque uma consulta sem compromisso e descubra o que a hipnose pode fazer por você. Já passou da hora de atingir aquele sonho ou mudar o que você tanto tentou e não conseguiu ainda. Agora é a hora! Nós acreditamos no poder da sua mente. E você? Acredita?

Aproveite para tirar dúvidas sobre a hipnose:

  1. Hipnose é causada pelo poder do hipnotizador – naturalmente o hipnotizador deve ter o devido conhecimento técnico e a firme determinação e concentração no momento certo, mas isso não é suficiente. Para que a hipnose aconteça, existe a necessidade de um campo de interação e confiança, denominado "rapport". 
  2. O hipnotizador controla o desejo do paciente – nenhum paciente hipnotizado faz aquilo que não faria acordado, ou seja, ele só é capaz de fazer aquilo que considera inofensivo e, mesmo assim, se desejar.
  3. A hipnose é prejudicial à saúde – desde que utilizada por profissionais competentes e bem intencionados, a hipnose não causa danos, devendo-se, apenas atentar para que a sua utilização não se dê por pessoas inescrupulosas.
  4. Pode-se tornar dependente da hipnose – não existe qualquer tipo de dependência na hipnose, exceto se houver má fé por parte do hipólogo.
  5. A pessoa pode não voltar do transe, ficar presa nele – não é possível ficar preso ao transe. O transe profundo, depois de um tempo vira sono fisiológico, dura até o momento de acordar, que é natural a cada indivíduo.
  6. O sono é a hipnose – a hipnose não é igual ao sono. É um estágio anterior ao sono, quando a pessoa está concentrada, com certo grau de consciência e podendo responder a certos comandos. É um relaxamento dirigido.
  7. A pessoa fica inconsciente em transe – normalmente o hipnotizado mantém o seu estado consciente, apenas com a atenção focalizada. Ao aprofundar o transe, pode haver o desligamento da atenção vigilante. Apenas no transe profundo ocorre a amnésia total.
  8. Regressão e hipnose – pode ocorrer a regressão quando a pessoa entra em estado hipnótico, mas apenas em alguns casos. Quando o hipnotizado é uma pessoa muito ligada, pensativa, racional e controlada, a regressão é muito difícil de ocorrer, dificilmente entrará em um transe de médio a profundo, o que é necessário para a ocorrer o estado regressivo. 
  9. Há perigos para a hipnose? – Ela pode ser realmente perigosa se aplicada indevidamente, ou seja, nas mãos de pessoa inescrupulosa ou sem cautela. Por isso exige a formação correta do profissional, o preparo e a habilitação reconhecidos para lidar com psicoterapia e um bom estudo da mente humana. Sugere-se pesquisar a seriedade e a capacidade profissional do hipnólogo, antes de iniciar um tratamento.
  10. A hipnose realiza milagres – o que na hipnose pode parecer milagre, nada mais é do que o acesso a novas respostas interiores, em função da junção entre a motivação do paciente e a abertura às riquezas de cada um. Claro que as técnicas empregadas são fundamentais para o sucesso de um tratamento.
  11. A hipnose significa inconsciência – ao contrário de ficar inconsciente, o hipnotizado fica atento, prestando atenção a tudo o que o hipnotizador diz, sem conseguir criticar, durante a permanência do estado de sono terapêutico.
  12. O hipnotizado revela seus segredos – o hipnotizado só fala aquilo que deseja, na Hipnose Clássica, já na Hipnose Condicionativa a pessoa fica passiva, não fala com o terapeuta. Ele terá oportunidade de lembrar de coisas há muito esquecidas, o que chamamos de hipermnésia, mas só falará em caso de extrema necessidade.

Venha conversar conosco. Temos uma solução ideal para você.