Está tudo em sua mente!

Posted on Posted in Artigos, Informação

pnl3

Ouvimos muito falar que a nossa mente pode criar situações, bloqueios, limites várias outras coisas para a nossa vida que não seriam “verdade”. Um exemplo é quando alguém chega em um dia frio, enquanto você usa um agasalho imenso e esta pessoa está de camiseta e diz:

– Frio é psicológico!

Será? Pode ser.

Sensações como a dor, calor e frio, prazer e tristeza, são todas interpretadas por nosso cérebro, logo, podem ser entendidas por ele de formas diferentes de pessoa para pessoa. De fato alguns sentem mais dor que outros, ou enquanto uma pessoa não suporta a dor no consultório do dentista e prefere ficar horas em uma sessão de tatuagem, a outra morre de medo só de pensar no estúdio de tatuagem mas encara tranquilamente o motorzinho do dentista.

Trabalhando com a programação da mente usando ferramenta como Hipnose e PNL, posso dizer que presenciei mudanças impressionante na vida de clientes. Mudanças estas causadas por nada mais nada menos que ressignificação de conceitos criados pela mente. O que antes era ruim passou a ser bom. Comer em excesso era prazeiroso e passou e passou a não ser mais, uma semana depois. Exercícios físicos que causavam preguiça passou a ser rotina em um mês.

Estes são só alguns exemplos do que a nossa mente é capaz. Temos uma força inimaginável e constantemente usamos contra nós. Veja um exemplo no vídeo abaixo:

Tudo está em nossas mentes. Nossos medos, obstáculos, traumas, bloqueios e dúvidas. Existem apenas em nossas cabeças. Aprenda a mudar isso e descubra a força que existe dentro de você aplicada para o seu próprio bem!
Você vai se surpreender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *