A hipnose pode ajudar os que têm problemas de relacionamento

Posted on Posted in Artigos

dor de amorDia dos namorados chegando! Muitos estão nos preparativos para passar a data com a pessoa amada, mas muita gente quer apenas que o dia 12 de junho acabe rápido. Geralmente este segundo grupo de pessoas ficam assim porque não encontraram a “cara metade”, a outra “parte da laranja” ou porque passaram por relacionamentos complicados e se fecharam completamente em uma tentativa desesperara de não sofrer daquela forma de novo.

Pessoas com problemas de relacionamento, que sofrem quando acabam um namoro ou casamento ou até que se queixam por não conseguir encontrar um namorado, é comum e até saudável. Geralmente serve como base para reflexão, aceitar os erros e acertos, e seguir em frente. Mas, às vezes, não é exatamente assim que acontece. As pessoas não conseguem achar um sentido após um término e podem até acabar entrando em depressão ou cometendo loucuras para reaver um relacionamento perdido.

A hipnose pode auxiliar quem sofre com esse problema emocional a encontrar o equilíbrio. A hipnose clínica ajuda a estabelecer uma nova visão de mundo, ‘esquecer’ alguém ou até conseguir um relacionamento amoroso de boa qualidade. Esses problemas podem decorrer de algum trauma ocorrido no passado, seja porque algo criou uma baixa autoestima na pessoa, e ela acredita que aquele relacionamento é a única forma de alegria, ou porque ela transferiu para alguém a responsabilidade de ter uma vida feliz.

A hipnose não faz esquecer, só muda a forma como essa pessoa vai reagir em determinadas situações. Com a hipnose clínica o que muda é o peso que esse indivíduo atribuirá às atitudes do outro. Não dá para você apagar do inconsciente a existência, mas você consegue mudar a visão, mostrar que aquilo não é tudo, que a vida continua e que o melhor ainda está por vir.

A grande vantagem de usar a hipnose como forma de terapia é o resultado rápido. Com apenas uma sessão já se percebe os resultados e isso impulsiona o cliente a resolver seu problema. Quando ficamos anos em terapias convencionais para termos pouco ou nenhum resultado a descrença acaba atrapalhando ainda mais o processo e o aposto também é verdadeiro. Com a percepção de rápidos resultados o cliente acaba se abrindo mais e se entregando mais ao tratamento que vem se demonstrando muito eficiente, na casa dos 95% de casos bem sucedidos.

Marque uma consulta sem compromisso: (31) 99587-7574 ou fale com um consultor.

2 thoughts on “A hipnose pode ajudar os que têm problemas de relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *